Fooltheeyelogo.jpg

EXCELÊNCIA DE CONFIANÇA EM DIAGNÓSTICO DE DOENÇAS TRANSMITIDAS POR VETORES

topbg2.jpg

Truslow.jpg

 

Após mais de 10 memoráveis anos de atividade, o Hillcrest Biologicals e o Microbiology Reference Laboratory (MRL) foram adquiridos pela Focus Technologies em 1989. Para os que estão sintonizados com o campo diagnóstico, essa empresa foi posteriormente adquirida pela Quest Diagnostics. Em 1990, um dos parceiros fundadores originais, saiu do grupo para fundar o Fuller Laboratories. Em 5 anos, este novo empreendimento cresceu e se mudou para uma instalação maior em Truslow Avenue (foto acima), para fornecer espaço para uma capacidade de fabricação em crescimento.

 

Nos próximos 16 anos, a linha de produtos foi limitada a doenças transmitidas por vetores e zoonoses, um nicho em que nos sentimos mais "em casa". Nossa equipe de Desenvolvimento de Produtos (P&D) se concentrou em desenvolver nosso padrões-ouro para doenças transmitidas por vetores, inclusive uma gama completa de testes ELISA para Rickettsia e 2formatos específicos para tifo transmitido por pulgas. Esperamos que novos protótipos de ensaios sejam estejam prontos em 2014.


Devido a ação eminente por um órgão municipal de compra e demolição das instalações de Truslow, concluímos a construção de uma nova instalação em Fullerton (veja abaixo) e mudamos para lá em 15 de novembro de 2013. Está planejada uma passagem subterrânea para as linhas férreas leste-oeste, e nossa casa por mais de 18 anos deverá ser sacrificada.


Valenciapicture.smallest.jpg


Powered by Translations.com GlobalLink OneLink Software